sexta-feira, 8 de abril de 2011

Winpad com Windows 7 tablet PC

Um lançamento que promete, será que funciona? Winpad com Windows 7 tablet PC



E-booksO Winpad windows 7 tablet PC integra seus livros, suas revistas e seus jornais em um único aparelho, com ele você pode desfrutar sua leitura em qualquer lugar e a qualquer hora do dia. A interface de leitura do aparelho torna a experiência de uso do e-reader muito semelhando a leitura normal.

GPS
Com o Winpad windows 7 tablet PC você encontra os caminhos do seu dia-a-dia, com ele você consegue se localizar, tem um guia e um localizador de ruas na palma da sua mão.

Calendário
Integre seus calendários em um único lugar, com o Winpad windows 7 tablet PC você tem a sua vida social e profissional na palma da sua mão.

Video Chamada
Com o Winpad windows 7 tablet PC você fica mais próximo das pessoas com quem conversa com as vídeo chamadas do aparelho, tenha uma nova experiência de comunicação com as vídeo chamadas em uma tela de 10 polegadas que proporciona uma experiência única e uma qualidade superior.

Áudio e vídeo.
Tenha uma incrível experiência de áudio com Sound Alive 3D do Winpad windows 7 tablet PC, ouvir suas músicas com qualidade digital nunca foi tão fácil. Com o Winpad windows 7 tablet PC você pode também assistir vídeos com qualidade em uma tela de 10 polegadas, proporcionando uma experiência única.

o Winpad windows 7 tablet PC te deixa conectado o tempo todo, você pode ver quem está conectado e interagir rapidamente com seus contatos com muita facilidade. Inicie o seu e-mail ou rede social com apenas um toque a partir da sua agenda de contatos. Integre múltiplas contas de redes sociais, fique sempre conectado com seus amigos.

Edição e visualização de documentos
Visualize e edite documentos Office, com ele você tem um escritório móvel ao seu alcance e pode trabalhar em suas apresentações, suas planilhas e seus textos sem dificuldade.

Conexão
Com o Winpad com Windows 7 tablet PC você tem a conveniência do roteador Wi-Fi e a velocidade da internet 3G numa tela de 10", com ele você tem acesso rápido e fácil a internet .







Tecnologia:

CPU:Intel Atom N455 1.66G
Memory(RAM):1Gb DDR II
HDD:32G
LCD:Capacitivo
WIFI
USB
G-Sensor
Leitor de cartão


Nenhum comentário:

Postar um comentário